sábado, 6 de setembro de 2008

HUMOR

( HUMOR ) Perda de Tempo

Esse é um texto para quem não tem nada melhor para fazer !

Descobri que o segredo para ser promovido é não trabalhar. Verdade ! Acompanhem meu raciocínio:

“ Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. E quem não erra é promovido.”

E normalmente quando somos promovidos acabamos tendo mais dinheiro, e aí o inevitável acontece... casamos ! Mas cuidado para no casamento não ficar engolido muito sapo, afinal...

“O casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!'

E depois de casados, chegam os filhos, e muitas vezes o destino apronta com a gente. Sabem qual é a ironia da vida em relação aos filhos ?

'É quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira ......'

E ai você descobre que depois de lutar tanto para ganhar dinheiro... você só perdeu tempo, porque...

'Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado '

E outro dia que encontrei um amigo, daqueles bem machistas. O cara soltou cada uma que ficou explicado porque até hoje ele continua solteiro. Vejam se tem cabimento o que ele me disse:

'Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor! '

'Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho... tem que ser mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca '

'Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!'

Bom agora que fiquei aqui sem trabalhar apenas escrevendo, acho que talvez role uma promoção ( He He ). Há !!! Antes que eu me esqueça... Ontem estava conversando com um atendente de telemarketing e olhem a pérola que ele soltou:

Feliz é quem trabalha em sex shop, que pode dizer para os clientes:
' Pegue suas coisas e vá se foder !' E o cliente ainda sai todo feliz.

É pessoal, vou parando por aqui, pois às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida .'


Fui !!!!


Enviado por MAIKEL EDUARDO SERAFIM às 14:58

Nenhum comentário: