segunda-feira, 15 de setembro de 2008

AGV Logística abre seu segundo programa de trainee em 2008.

A AGV Logística está com as inscrições para a 2° edição de seu programa de Trainee em 2008. Para se inscrever o candidato deve acessar o site: www.agvlogistica.com.br/trainee até o dia 6 de Outubro.
A empresa tem planos de crescimento e acaba de concluir a aquisição de duas empresas concorrentes, a e-Service e a Delta Serviços Logísticos, além de ter recebido aportes no valor de R$ 170 milhões provenientes do fundo internacional Equity Internacional. “Para sustentar taxas de crescimento orgânico médio de 48% e alcançar o posto de maior e melhor operador logístico integrado de capital nacional até 2011, torna-se imprescindível para a AGV identificar e reter talentos” ressalta Josué Bressane, Diretor de RH da AGV Logística.
O perfil dos candidatos desejados pela AGV são jovens formados no máximo há dois anos em cursos de Administração, Economia, Medicina Veterinária, Química, Bioquímica, Farmácia, Comunicação Social e cursos de Engenharia, com ou sem experiência profissional. Inglês fluente é requisito básico, assim como competências pessoais: liderança, flexibilidade, capacidade de raciocínio, planejamento e realização.
O processo de seleção inclui análise de currículo, dinâmica de grupo, entrevista com gestores de RH da empresa, dinâmica com jogos que simulam situações reais de trabalho e entrevista com a mesa diretora da empresa. O início das atividades está previsto para o dia 5 de janeiro de 2009 e a duração do programa é de 11 meses. Os benefícios oferecidos aos Trainees serão compatíveis com o mercado.
Maiores informações no telefone: (19) 3876-9000 ou www.agvlogistica.com.br

Nenhum comentário: