terça-feira, 9 de setembro de 2008

EMPREGO/VAGAS

Grupo Santander abre inscrições para o seu programa de trainee 2009


Inscrições abertas para a turma de trainee 2009 - O Grupo Santander Brasil, formado pelo Banco Real e o Banco Santander, abre no dia 21 de agosto as inscrições para seu Programa de Trainees 2009. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/gruposantanderbrasil até 21 de setembro.

Destinado a universitários que estejam graduados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008, o programa terá duração de 18 meses e permitirá que os selecionados circulem por várias áreas, como Varejo, Atacado ou áreas institucionais de grande relevância para o banco. O principal objetivo do programa é a preparação de potenciais lideranças para o futuro.

Os candidatos que concorrerão às 35 vagas do Programa de Trainees 2009 podem ser graduados em qualquer universidade nacional e em diversas áreas de atuação. É imprescindível ter inglês fluente e o espanhol é desejável.

Os trainees participarão de uma série de atividades que visam o desenvolvimento pessoal e profissional, treinamentos sobre temas técnicos e corporativos, além de sessões de acompanhamento com mentores, em reuniões individuais para o desenvolvimento da carreira. Há ainda benefícios como seguro de vida e assistências médica e odontológica, vale-refeição e vale-alimentação.

"Participar de um processo como esse é uma grande oportunidade aos novos profissionais, pois eles terão a chance de atuar em um momento histórico de integração dos bancos Santander e Real, que hoje fazem parte do Grupo Santander Brasil, uma organização com cerca de 55 mil funcionários, 8 milhões de correntistas e 500 mil clientes empresas em todo o País", afirma Fabio Barbosa, presidente do Grupo Santander Brasil.

Lilian Guimarães, diretora executiva de Recursos Humanos do Grupo Santander Brasil, ressalta ainda que "nosso objetivo, nesse momento, é construir o melhor e mais eficiente banco do Brasil e, para isso, buscamos candidatos que tenham características como flexibilidade, tenacidade, potencial de aprendizagem e iniciativa. Queremos desenvolver indivíduos com capacidade de inovação, planejamento, organização e consciência da integração dos valores humanos, ambientais e econômicos no dia-a-dia de nossa instituição".

Os candidatos farão testes virtuais com questões de raciocínio lógico na primeira etapa da seleção. Após esta etapa, passarão por “jogos de negócios” e serão entrevistados por especialistas em RH e pelos gestores das respectivas áreas de interesse. Todas as etapas do processo são eliminatórias. Os trainees iniciarão o programa na primeira quinzena de janeiro de 2009.

Nenhum comentário: